Oii, antes de mais nada, eu sou a Marina, apaixonada por -A e por Pretty Little Liars <3. Muitos talvez não saibam mas a série é "inspirada" em livros (as " " porque ambos são bem diferentes). A resenha de hoje é do segundo livro, preparem-se pois algumas diferenças são gritantes.
Antes de tudo acho muito relevante comentar sobre o que mais me chocou nos livros Emily é ruiva!
Impecáveis - Sara Shepard:
O livro começa uma semana antes de Alison ser encontrada morta, quando nossas Liars recebem mensagens anônimas sobre segredos que só Alison sabia assinadas por -A. A princípio imaginam que seja a própria Alison quem mande as mensagens, mas depois os textos falam de coisas mais recentes (fazem três anos que Ali sumiu).
Isso, por um lado fez com que as Liars se aproximassem bem pouco, afinal elas tinha alguma coisa em comum novamente.
Hanna está tentando se adaptar ao futuro casamento do pai com Isabel e ao mesmo tempo fazendo o possível para reconquistar Sean. Aria, destrói sua família e perde a confiança de sua mãe por não ter contado sobre a traição do pai com uma aluna (Meredith). Por conta de A, Ezra termina seu relacionamento com ela (pobre Aria), mas essa solidão será por pouquíssimo tempo, logo Sean cairá de amores por ela.
Emily, que anda se descobrindo melhor como lésbica, está ficando cada vez mais amiga de Toby e juntos eles vão à Foxy, uma festa beneficente e ela imagina que ele seja -A e foge dele - que pela rejeição (spoiler, ok?) e não aguentar mais o seu segredo que perturbava-o, matou-se :'(. Comparando com as outras Spencer está as mil maravilhas, roubou Wren de Melissa e também seu trabalho de alguns anos atrás.
Bom meus queridos Liars, vou avaliar esse livro com A's, de um à cinco, ok?
AAAA - (quatro), a única falha é a morte do Toby :'(.
Gostaram da resenha?
Kisses
Nenhum comentário:
Postar um comentário