sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Resenha: Perfeitas (Perfect)

Olá Liars, hoje vou resenhar o terceiro livro da série, Perfeitas (adoro os nomes dos livros <3), que traz Spencer na capa (ou melhor, sua versão boneca) que é extremamente importante nesse livro.
Os pais de Emily e a todos os alunos de Rosewood Day descobrem que Em é lésbica, após -A espalhar por toda a escola (no dia da competição de natação) dela e Maya se beijando na festa de Noel Kahn. Seus pais decidem então coloca-la no programa Tree Tops (para as pessoas deixarem de ser gays/lésbicas) ou ela irá para o interior morar com seus tios, ela opta pelo Tree Tops mas acaba beijando Maya na festa d( Mona e sua mãe vê.
Spencer começa a frequentar uma terapeuta e a relembrar daquela noite começando a imaginar que ela tenha matado Ali, ficando com medo de si mesma.
Aria está namorando Sean (ex de Hanna), ela está até morando em sua casa (foi expulsa por não ter contado da traição do pai) mas o trai com Ezra que é preso após uma denuncia do traído.
Hanna está furiosa com Aria e perde sua amizade com Mona que desconvida-a de sua festa de aniversário (na série o Camp Mona). Durante a festa ela recebe uma mensagem de -A que não está bloqueada e ela reconhece o número e ela chama as outras Liars para contar quem é mas é atropelada antes disso, logo após elas recebem uma mensagem com "Ela sabia demais -A". Aria e Emily imaginam que -A é Spencer por ela estar observando-as secretamente.
Nota: AAAAA(cinco) - muito bom sem nenhuma catástrofe que me deixou realmente triste.
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário